Sandra Gomes Postado 19 de Março de 2017 Compartilhar Postado 19 de Março de 2017 Gente tirei os ovos e o ninho. Frida tá na gaiola gritando. O que faço pra ela parar? Tá me doendo vê-la procurando os ovos. Outra dúvida é sobre a alimentação. O que devo dar pra ela se recuperar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 19 de Março de 2017 Compartilhar Postado 19 de Março de 2017 Eles gritam mesmo nesse momento, ficam meio tristes durante o dia, meio amuados... mas passa. Em um certo momento em que estava vendo que a minha fêmea não entrava e nem colocava os ovos eu retirei o ninho por uns 5 dias e eles gritavam MUITO e olhe que nem tinha ovo! Só levou dois dias de arruaça, depois eles se acalmaram e pareciam que tinham esquecido. Fiquei com muita dó do seu caso, teríamos filhotes irmãos de data... vamos torcer para dar tudo certo na próxima. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 19 de Março de 2017 Compartilhar Postado 19 de Março de 2017 Oi @Sandra Gomes, mude a gaiola e os potes de lugar deixe os soltos se fixam para poderem verem outras coisas e tentarem esquecer do choco, boa sorte! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 19 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 19 de Março de 2017 50 minutos atrás, Leo Ribeiro disse: Eles gritam mesmo nesse momento, ficam meio tristes durante o dia, meio amuados... mas passa. Em um certo momento em que estava vendo que a minha fêmea não entrava e nem colocava os ovos eu retirei o ninho por uns 5 dias e eles gritavam MUITO e olhe que nem tinha ovo! Só levou dois dias de arruaça, depois eles se acalmaram e pareciam que tinham esquecido. Fiquei com muita dó do seu caso, teríamos filhotes irmãos de data... vamos torcer para dar tudo certo na próxima. Tbm fiquei triste. Ela grita o tempo todo. Deixei a porta fechada pra ela não entrar onde tava o ninho. Estão soltos mas ela grita do mesmo jeito. Coloquei milho pra ver se distrai um pouco. Alguém sabe a razão para não galar os ovos? Eles são saudáveis. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 19 de Março de 2017 Compartilhar Postado 19 de Março de 2017 @Sandra Gomes os meus cruzam todos os dias desde que ambos completaram 8 meses. Quando eu coloquei o ninho eles já estavam expert em cruzar. Para a reprodução dar certo tem que ser cloaca com cloaca.. eu particularmente acredito que a maior parte de ovos infeteis é a junção errada das cloacas, as vezes não se chocam. Já vi casos de só na terceira/quarta postura vim ovos galados... Tudo é relativo a experiência do casal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Sandra Gomes Postado 19 de Março de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 19 de Março de 2017 Pensei o mesmo. Fred é mais novo que Frida ( tem 9 meses que Fred tá aqui). Não sei a idade que veio do pet shop e por ser arlequim fica mais complicado ainda pq já tinha o rosto amarelo. Tbm já cantava. Acho que foi isso mesmo que aconteceu. Faltou experiência. Agora vou deixar pra ver como fica. Como fica a alimentação agora? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.