Pamela Postado 19 de Março de 2017 Compartilhar Postado 19 de Março de 2017 Tenho duas calopsitas! Um macho já adulto com 4 anos e uma recém descoberta fêmea! Isso porque antes eu tinha um casal que tinha a mesma idade, mas minha fêmea fugiu e pra não deixar o macho sozinho compramos outro pra fazer cia! Porém, qdo compramos não sabíamos o sexo! Essa calopsita nova foi comprada em dezembro...! Então pelas minhas contas deve ter mais ou menos 5 meses! Há alguns dias flagramos eles acasalando! Mas qdo fui pesquisar vi que não é aconselhável que a fêmea reproduza antes de um ano porque não atingiu a maturidade! O que devo fazer então?! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 19 de Março de 2017 Compartilhar Postado 19 de Março de 2017 Oi @Pamela, Não é porque cruzam que entram obrigatoriamente em postura. Os meus cruzam desde poucos meses também. Fique tranquila, capriche em uma alimentação balanceada e aguarde o tempo ideal para iniciar a reprodução. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Toninho Postado 19 de Março de 2017 Solução Compartilhar Postado 19 de Março de 2017 @Pamela se vc não colocar o ninho, provavelmente ela não bote ovos. O comum é ela botar depois que o ninho está na gaiola. Caso ela bote algum ovo no chão , vc pode descartá-lo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.