André Luis Lopes Grangeiro Postado 23 de Março de 2017 Compartilhar Postado 23 de Março de 2017 Em 22/03/2017 at 12:49, Sandra Gomes disse: Gente, a Piu tá fazendo esse piado. É normal? Ainda persiste a dúvida se é fêmea. Me ajudem como puder. @cástella @GabrielEger @André Luis Lopes Grangeiro @Guilherme Carli @Eliezer Jr @Leo Ribeiro Já tive fêmeas que cantavam muito, mas o chamar, repare é diferente e mais baixo, essa minha que está na foto no dedo ela canta as vezes raro e o chamar dela é diferente, pode perceber. no youtube tem essa diferença. ou faza o exame e zera a dúvida. abs. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 23 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 23 de Março de 2017 Pois é. Acho vou ter uma fêmea cantora. Realmente no pet shop me disseram que o pai dela é cinza e a mãe branca. Ela tem uma postura mais curvada no poleiro que os machos que tenho aqui, mas hoje ela tava meio cantando na gaiola. Coletei as penas e já enviei. Tenho 99% de certeza que é fêmea, mas aquele 1% vagabundo me deixa dúvida. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 24 de Março de 2017 Compartilhar Postado 24 de Março de 2017 @Sandra Gomes a minha fêmea faz o mesmo piado, é muito diferente de um piado de calopsitas macho, são mais estridentes e altos. Claro que não dá para se basear nisso por conta das raridades e excessões, mais a maior probabilidade é fêmea. Apostaria em fêmea. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 24 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 24 de Março de 2017 Por isso optei pelo exame. Nunca tive dúvidas quanto a uma Calopsita. Zeus com 27 dias já tinha nome, lá no criador de quem comprei. Encomendei ele no ovo. Agora pego uma Calopsita como essa kkk. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.