Davi BPP Postado 14 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2015 venho apresentar a vcs meus novos amigos penosos. o macho se chama zeus e a femea afrodite. 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 14 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2015 Que lindos !!!! <3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi BPP Postado 15 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho de 2015 obrigado malhu.chegaram hoje e ja estao aprontando muito pela casa Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 15 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2015 Quem é o Zeus e quem é a Afrodite ?meu chute é q a Afrodite é amarela .. acertei ? kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
vinidss Postado 16 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2015 Lindos.. quantos vc pagou neles? e na onde comprou?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi BPP Postado 16 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 16 de Junho de 2015 Quem é o Zeus e quem é a Afrodite ?meu chute é q a Afrodite é amarela .. acertei ? kkk acertou malhu. foi um chute certeiro rsrsrs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi BPP Postado 16 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 16 de Junho de 2015 Lindos.. quantos vc pagou neles? e na onde comprou?? obrigado vinidss,paguei no casal 2,500 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi BPP Postado 16 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 16 de Junho de 2015 aqui em Brasilia o valor dos rings sao fora do comum Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi BPP Postado 16 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 16 de Junho de 2015 so nao gostei muito do jeito que apararam as penas das asas,mas daqui uns meses estarao ja crescidas pra que possam ser aparadas do jeito certo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 16 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2015 Nossa ,são lindos demais!!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 16 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2015 Obaaaaa ! kkk nossa as coisas aqui em brasília são caras mesmo uma vez comparei o preço de um viveiro aqui e em SP aqui era apenas 200 reais a mais xP Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
vinidss Postado 16 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2015 aqui em Brasilia o valor dos rings sao fora do comumNossa, eu acho muito caro, mais logo logo quero comprar um ;DD ( Zeus e Afrodite, kkkkk e a Minha calo é Thor ) São realmente lindos ;D Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi BPP Postado 17 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho de 2015 Obaaaaa ! kkk nossa as coisas aqui em brasília são caras mesmo uma vez comparei o preço de um viveiro aqui e em SP aqui era apenas 200 reais a mais xP aqui sempre e mais caro mesmo malhu Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi BPP Postado 17 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho de 2015 aqui em Brasilia o valor dos rings sao fora do comumNossa, eu acho muito caro, mais logo logo quero comprar um ;DD ( Zeus e Afrodite, kkkkk e a Minha calo é Thor ) São realmente lindos ;Dkkkkk,agora so esta me faltando arrumar a atenas e o poseidon.um ring azul e uma femea cinza ai aqui fica completo 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Davi BPP Postado 17 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho de 2015 Nossa ,são lindos demais!!!!obrigado cristianne.sao aves muito lindas e inteligentes. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.