Leonardo Barbosa Postado 29 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 29 de Março de 2017 Tarde galera.. hoje chegou o resultado dá sexagem das calô.. tenho 2 fêmeas.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 29 de Março de 2017 Compartilhar Postado 29 de Março de 2017 Acertei o lutino e errei o pérola, mas são lindas. Tbm to aguardando um resultado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução ✈ P E D R O ✈ Postado 29 de Março de 2017 Solução Compartilhar Postado 29 de Março de 2017 Opa...sempre achei o pérola com carinha de fêmea . Show de bola, agora é arrumar um parceiro pra cada....hehe Abraços! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LEOVASCON Postado 4 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2018 Em 20/03/2017 at 21:01, Jair Jr disse: Se o pai do lutino é lutino e a mãe silvestre, o lutino que vc comprou é fêmea. O perola vc nao falou sobre os pais, assim olhando fica muito dificil. Eu chutaria que é macho, mas so chute mesmo. Eu comprei um pérola parecido, só que o cinza é mais escuro. O pai é Lutino e a mãe canela. Neste caso a minha calopsita pode ser macho? Segue fotos. Se puderem me dar uma ajuda... Primeira foto ele sozinho Segunda foto ele é o da esquerda. O da direita é a irmãzinha dele, segundo o criador. Terceira foto, ele é o que está no primeiro plano. Em 20/03/2017 at 21:01, Jair Jr disse: Se o pai do lutino é lutino e a mãe silvestre, o lutino que vc comprou é fêmea. O perola vc nao falou sobre os pais, assim olhando fica muito dificil. Eu chutaria que é macho, mas so chute mesmo. Eu comprei um pérola parecido, só que o cinza é mais escuro. O pai é Lutino e a mãe canela. Neste caso a minha calopsita pode ser macho? Segue fotos. Se puderem me dar uma ajuda... Primeira foto ele sozinho Segunda foto ele é o da esquerda. O da direita é a irmãzinha dele, segundo o criador. Terceira foto, ele é o que está no primeiro plano. Esqueci de postar os pais: Canela é a mãe dele e Lutino é o pai Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.