Gabriel Soares Postado 20 de Março de 2017 Compartilhar Postado 20 de Março de 2017 Meus primeiros filhotes . Parece estar dando td certo VID_20170318_164626.mp4 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
*Paty* Postado 22 de Março de 2017 Compartilhar Postado 22 de Março de 2017 Em 20/3/2017 at 14:56, Gabriel Soares disse: Meus primeiros filhotes . Parece estar dando td certo VID_20170318_164626.mp4 Parabéns.. são fofos! Nossa.. até perdi a conta rsrs são 5..?? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 22 de Março de 2017 Compartilhar Postado 22 de Março de 2017 kkkk prepare a ração e aumentar o viveiro, kkk vai ficar com eles? Parabéns. Abs. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriel Soares Postado 22 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 22 de Março de 2017 2 horas atrás, Paty Barbosa disse: Parabéns.. são fofos! Nossa.. até perdi a conta rsrs são 5..?? As , são 5 kkkkk e cada dia crescem mais mt rápido , estão espertinhos dms 50 minutos atrás, André Luis Lopes Grangeiro disse: kkkk prepare a ração e aumentar o viveiro, kkk vai ficar com eles? Parabéns. Abs. Brigado , to dando estrussada , mas comem só a maçã que tem nela , farinhada nem chegam perto , estão viciados em ovo , milho , couve e sementes. Acho q vou ficar com uns dois , alguns amigos já estão querendo comprar alguns . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
*Paty* Postado 22 de Março de 2017 Compartilhar Postado 22 de Março de 2017 Agora, Gabriel Soares disse: As , são 5 kkkkk e cada dia crescem mais mt rápido , estão espertinhos dms Que legal, familia grande! Estou com 2 aqui também.. recém nascidos, um com 3 dias e outro com apenas 1 dia Boa sorte com sua nova familia!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriel Soares Postado 22 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 22 de Março de 2017 1 minuto atrás, Paty Barbosa disse: Que legal, familia grande! Estou com 2 aqui também.. recém nascidos, um com 3 dias e outro com apenas 1 dia Boa sorte com sua nova familia!! Manda foto pra eu ver pf, obrigado .vc conseguiu fazer os seus comerem ração estrussada ? Vou precisar fazer um viveiro kkkk 7 minutos atrás, Gabriel Soares disse: Manda foto pra eu ver pf, obrigado .vc conseguiu fazer os seus comerem ração estrussada ? Vou precisar fazer um viveiro kkkk Boa sorte para a sua tbm !!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
*Paty* Postado 22 de Março de 2017 Compartilhar Postado 22 de Março de 2017 1 hora atrás, Gabriel Soares disse: Manda foto pra eu ver pf, obrigado .vc conseguiu fazer os seus comerem ração estrussada ? Vou precisar fazer um viveiro kkkk Boa sorte para a sua tbm !!! Obrigada! Eles comem muito bem a ração da megazoo Pm-13 e agora alimentando os filhotes percebi que estão comendo ainda mais, os grãos são pequenos, eles aceitam bem. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Sandra Gomes Postado 25 de Março de 2017 Solução Compartilhar Postado 25 de Março de 2017 Que bom. Põe foto da evolução deles. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.