erisson rosati Postado 20 de Março de 2017 Compartilhar Postado 20 de Março de 2017 olá, boa tarde! Meu nome é ERISSON, moro em SP, Capital e sempre gostei de aves. Criei periquito inglês durante mais de 3 anos, desde 2009. Por motivos de doença, reduzi meu plantel. Agora estou retomando. Como ganhei uma calopsita, tomei gosto por essas aves fantásticas. Estou querendo adquirir um casal. Para começar, não tenho predileção de cor, queria apenas que fossem dóceis, sexadas e de boa procedência. Alguém poderia me indicar criadores bons, com preço justo, na capital de SP? Agradeço e espero contar com vcs para evoluir nesta paixão. Abs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 20 de Março de 2017 Compartilhar Postado 20 de Março de 2017 Boa noite! Sou criador em São Paulo, meu plantel possui exames negativos pras doenças mais comuns em aves, que são: Clamídia, Micoplasma, Salmonela e Parasitológico completo que mapeia coccidiose, entre outras doenças. Todos os fiihotes são sexados e mansos, comendo uma alimentação balanceada, composta de extrusada, farinhada e mix sementes de boas marcar super premium, fora alimentos frescos. Os valores varia de mutação, mas são a partir de 170 reais cada. @erisson rosati Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 20 de Março de 2017 Compartilhar Postado 20 de Março de 2017 Compra do @Guilherme Carli. Ele realmente entende e tem boa procedência. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
erisson rosati Postado 20 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 20 de Março de 2017 Olá, Agradeço imensamente pela indicação. Mas é que, no momento, o valor fica um pouco pesado para mim. Quem sabe podemos negociar? rs...abs 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.