Lugontijo Postado 20 de Março de 2017 Compartilhar Postado 20 de Março de 2017 Pessoal, as fezes da minha calopsita está verde claro. O que vc acham, está normal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Yummi Postado 21 de Março de 2017 Compartilhar Postado 21 de Março de 2017 A minha também têm as fezes assim. Acredito que não seja motivo pra se preocupar. Só se tivesse outra cor, puxado mais para amarelo ou até marrom. Espero ter ajudado ^^ 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lugontijo Postado 21 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 21 de Março de 2017 Obrigada 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Penujin Postado 17 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 17 de Setembro de 2019 (editado) A minha tbm fiquei preocupado pq não tem veterinario na minha cidade ;-; tank iou kkkk Editado 17 de Setembro de 2019 por Penujin Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 18 de Setembro de 2019 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2019 Depende também do que come . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.