Yasmim Brandão Postado 22 de Março de 2017 Compartilhar Postado 22 de Março de 2017 (editado) Boa tarde gente Meu macho está acasalando com as minhas duas fêmeas e as duas parecem estar botando ovos no ninho, pq em menos de dois dias e meio já tem 3 ovinhos, é uma tá em guerra com a outra pra ficar no ninho, mas fora elas ficam na maior paz, gostaria de saber se posso deixar rolar? Pq não quero separar se não tiver necessidade e tbm não tenho lugar pra colocar. E as duas apesar de ter mais que um ano e meio de idade estão botando pela primeira vez. Editado 22 de Março de 2017 por Yasmim Brandão Faltou conteúdo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 22 de Março de 2017 Compartilhar Postado 22 de Março de 2017 Tem certeza que ele tá acasalando com as duas? Vai ser desgastante pra ele chocar 24h. Vamos aguardar a opinião dos mais experientes. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 22 de Março de 2017 Compartilhar Postado 22 de Março de 2017 Se realmente isso aconteceu, aconselho a coloca urgente mais 1 ninho, pois pode ter brigas, o macho irá ficar sobre carregado, com duas femeas, principalmente o ninho que será pequeno para 3 aves, aconselho dar um vitamínico manter a higiene e colocar 2 dedos de serragem com duas folhas de guardanapo, boa sorte. Não deixe de postar as novidades. Abs. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Yasmim Brandão Postado 23 de Março de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 23 de Março de 2017 Obrigada pelas dicas gente! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.