JoaovLuiz Postado 23 de Março de 2017 Compartilhar Postado 23 de Março de 2017 Minha calops femea arlequim esta cruzando a um tempo, e hoje peguei ela e percebi que esta com um 'pelote' macio na barriga sera que e um ovo? ela nao sai do ninho e o macho fica cantando e quando chego perto de abrir a gaiola o macho fica mto bravo, O que sera isso na barriga dela? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 23 de Março de 2017 Compartilhar Postado 23 de Março de 2017 Não sei se o ovo forma na barriga, mas sei que próximo ao dia de botar ele fica na parte inferior perto da cloaca. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
JoaovLuiz Postado 23 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 23 de Março de 2017 26 minutos atrás, Sandra Gomes disse: Não sei se o ovo forma na barriga, mas sei que próximo ao dia de botar ele fica na parte inferior perto da cloaca. Ah ela botou nao sei que horario foi, mas acordei e tinha um ovinho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 23 de Março de 2017 Compartilhar Postado 23 de Março de 2017 Esse comportamento do macho é normal de proteção, verifique pelo ninho evite de ficar pegando neles neste momento, pois pode estressar, tenha anotado os dias da postura, pois os ovos demoram entre 7 a 10 dias, se passar disso já fica estranho ou o seu macho não fez o correto, kkk Boa sorte, qualquer coisa mande dúvidas. Abs. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.