Uriel Postado 15 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2015 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stefani Postado 15 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2015 Curiosa pra saber, que calopsita mais linda *-* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alisonrm Postado 15 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2015 Eu acho que pode ser fake.. Se não for, é muito lindo.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Davi BPP Postado 15 de Junho de 2015 Solução Compartilhar Postado 15 de Junho de 2015 nossa, se essa for original é uma verdadeira arte da natureza Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gustavo16 Postado 15 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2015 Tenho certeza que é montagem kk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 15 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2015 Pelo que eu vejo se trata de um Tricolor ou Shimmel (se não me engano é assim que falam, Shimmel, me corrigem se estou errado).Ganham esse nome, pois elas apresentam três mutações, e na imagem além da ave ser Arlequim ela tem o Cinza e o Canela na região das asas. Creio que não seja montagem.Espero ter ajudado, abraço! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Caíque Nóbrega Postado 15 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2015 Estou curioso pra saber tbm.. Se não for montagem, como alguns estão dizendo, realmente é uma ave muito bela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 15 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2015 é montagem isso .. eu achei a foto original na própria pagina do criador ele quis fazer uma pegadinha de verdadeiro ou falso parece aqui é é um arlequim reverso (quase clear) 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Uriel Postado 15 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho de 2015 é montagem isso .. eu achei a foto original na própria pagina do criador ele quis fazer uma pegadinha de verdadeiro ou falso parece aqui é é um arlequim reverso (quase clear) eu achando que esse criador tinha mutação raricima kkkkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 15 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2015 KKKKK Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.