VictorCf Postado 24 de Março de 2017 Compartilhar Postado 24 de Março de 2017 Meu Filhote de calopsita nasceu dia 13/03/2017... eu começei a olhar ele melhor e vi que ele não se desenvolve!, ele cresceu bastante... no crescimento não tenho oque reclamar, porem ele ainda não começou a empenar e nem abriu o olho... eu queria saber o que estou fazendo de errado.... eu não deixo faltar comida e nem agua, coloco uma verdura ou outra pelo menos 4 vezes na semana, os pais estão super saudavel com nenhum problema. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 25 de Março de 2017 Compartilhar Postado 25 de Março de 2017 Verificou hoje como ta? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VictorCf Postado 26 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 26 de Março de 2017 Em 25/03/2017 at 11:28, Sandra Gomes disse: Verificou hoje como ta? Verifiquei, abriu o olho ontem, e o olho é vermelho, mas bem vermelho mesmo, o que isso seria? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 26 de Março de 2017 Compartilhar Postado 26 de Março de 2017 Possivelmente um lutino. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 26 de Março de 2017 Compartilhar Postado 26 de Março de 2017 Desenvolvimento atrasado temos duas hipóteses, a má alimentação ou doença transmitida através dos pai, porém são hipóteses, não é algo pra ser afirmado. O que resta esperar é que ele se desenvolva, aconselho que para o bem dele você dê 2x ao dia papinha, pra ele pagar mais nutrientes. Boa sorte! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução VictorCf Postado 26 de Março de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 26 de Março de 2017 2 horas atrás, Guilherme Carli disse: Desenvolvimento atrasado temos duas hipóteses, a má alimentação ou doença transmitida através dos pai, porém são hipóteses, não é algo pra ser afirmado. O que resta esperar é que ele se desenvolva, aconselho que para o bem dele você dê 2x ao dia papinha, pra ele pagar mais nutrientes. Boa sorte! Ele se desenvolveu muitoooo nesses ultimos 2 dias, ele nem tinha o olho aberto, ele abriu o olho e já ta crescendo a ''crista''. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.