Gabriela M. S. Rodrigues Postado 24 de Março de 2017 Compartilhar Postado 24 de Março de 2017 pessoal estou na dúvida calopsita pode ou não usar coleira , já vi várias fotos na internet , mas tem gente que fala que não é bom , agora não sei o que é melhor. ps:imagens tiradas da internet Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
André Luis Lopes Grangeiro Postado 24 de Março de 2017 Compartilhar Postado 24 de Março de 2017 Vai de opinião, dentro de casa eu não usaria, agora se tiver no ombro na rua, pode ser, caso se assuste e vai para a rua e nos sabemos de desastres de voos e gatos e cães de rua, então seria válido, pois teria o controle. Vai depender também se a ave irá se adaptar. Boa sorte. Abs. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriela M. S. Rodrigues Postado 24 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 24 de Março de 2017 e essas cabanas para calopsita , é melhor para elas dormirem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 24 de Março de 2017 Compartilhar Postado 24 de Março de 2017 As coleiras se a calopsita já for adulta ela não aceita. Elas ficam muito incomodadas, se for usar coleira tem q acostumar desde filhotinho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.