Kakacm Postado 24 de Março de 2017 Compartilhar Postado 24 de Março de 2017 Quando falo com minha calopsita ela fica balançando a cabeça p cima e p baixo e fica piando. Sabem me dizer oq significa? Ah e outra pergunta... Eu dava mistura de sementes daí comprei a racao da nutropica com frutas. Mas ele prefere comer as sementes.. Estou misturando um pouco de cada. Mas ele separa e come só as sementes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jair Jr Postado 25 de Março de 2017 Compartilhar Postado 25 de Março de 2017 Filma e posta aqui pra ficar mais fácil. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 25 de Março de 2017 Compartilhar Postado 25 de Março de 2017 O movimento de cabeça é pedindo carinho e a ração é assim mesmo. Com tempo ele acostuma. Põe foto da ave. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kakacm Postado 25 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 25 de Março de 2017 Alguém aí tá consegue posta foto e vídeo ??? Eu não tô conseguindo não Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kakacm Postado 26 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 26 de Março de 2017 Esse é o meu Kiko...agora foi as fotos..vou postar o vídeo dele fazendo o barulho VID_20170325_213521979.mp4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulomesk Postado 26 de Março de 2017 Compartilhar Postado 26 de Março de 2017 Pela foto cortaram penas demais da asa não e bom nem colocar ele em lugares alto porque ele pode pular e não conseguir amortecer a queda devido a asa mau aparada ai ele vai se machucar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kakacm Postado 26 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 26 de Março de 2017 Também axei isso. Mas comprei ele assim ja Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulomesk Postado 26 de Março de 2017 Compartilhar Postado 26 de Março de 2017 Conforme for crescendo leva em alguém que saiba cortar e vai acertando Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.