Mersson Postado 15 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2015 O criador disse ter certeza ser macho, pois viu cantando! Mas, já solicitei os kits de sexagem! Mesmo assim... Qual a mutação? Sexo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Uriel Postado 15 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2015 O criador disse ter certeza ser macho, pois viu cantando! Mas, já solicitei os kits de sexagem! Mesmo assim... Qual a mutação? Sexo? Arliquim perola canela ao meu ver Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 15 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2015 Pra mim é um arlequim perola cinza xPsexo não da pra saber não ... se for macho pode ser que ele perca o perolado depois de algumas mudas .... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 15 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho de 2015 Não seria cara branca? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 15 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2015 Sim também CB arlequim perola Cinza 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 9 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 9 de Julho de 2015 Saiu o resultado da sexagem!É um macho!Portanto formei um casal.O macho começa a acasalar com que idade?Porque minha fêmea já tem 1 ano e meio! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stefani Postado 9 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2015 Que legal, @Mersson Então, a femea ja tem idade pra fazer postura e chocar os ovos e acredito que não teria problemas para o macho tambem, independente da idade, só resta saber se ele ja sabe " fazer o serviço" kkkk Coloque o ninho e veja no que vai dar, se fizerem a postura é so aguardar Boa sorte e vai dando notícias. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 10 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho de 2015 De acordo com o criador ele tem por volta de 3~4 meses... Será que jájá "faz o tal serviço"? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CMidori Postado 10 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2015 Ele é muito lindinho *-* ... Mas acho que é muito novinho pra namorar ainda... pode ser que se ela botar nem vai estar galado Ou se porventura estiver, pode ser que nem tenha maturidade pra ajudar a cuidar... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 10 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho de 2015 Só botam quando tem o ninho?Ou corre algum risco de botar sem ninho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CMidori Postado 10 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2015 Se não tiver ninho ela pode botar no fundo da gaiola, no potinho de comida... ou se ela fica solta, ela pode ver algum cantinho que se sinta confortável...Bom, colocando ninho agora... você pode estar estimulando a postura dela e ela pode botar sem gala mesmo... Eu aconselharia você só colocar o ninho depois que eles já estivessem namorando... ou colocar o ninho pra estimular a postura/namoro se ele já tivesse mais idade pra isso... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 10 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho de 2015 Hum...Valeu meu querido!Vou colocar depois, acho que ele está muito novo nem canta direito!Só assobia! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CMidori Postado 10 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2015 Nada... ^^Pois éé... enquanto isso vai ensinando musiquinhas pra ele =p ps: sou mulher xp Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 10 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho de 2015 Kkkkk...Desculpe minha querida!Vou ensinar sim, pensa num macho bravo...Vem no dedo, mais num gosta de carinho não! Se tentar tocar a cabeça ele funga e bica... Ainda bem que num dóidói! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 10 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho de 2015 Dói*Totalmente diferente da minha fêmea que pede carinho! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.