CMidori Postado 10 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2015 Sem problemas xp suahsuahsuahsuahsuahs... igual meu machinho então... kkkk Só que como o seu ainda é novo dá pra você ir tentando^^ uma hora ele vai ceder ... O meu já comprei adulto e arisco, então é bem mais difícil... mas ele sobre no dedo e tals, mas é muito anti-social e não gosta de carinho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 10 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho de 2015 É realmente tenho essa vantagem!Queria ver os filhotes que sairiam...Não sei qual as mutações dos pais deles, será que eu teria surpresas? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 10 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2015 Hum... Valeu meu querido! Vou colocar depois, acho que ele está muito novo nem canta direito! Só assobia! Mersson da um tempinho para seu lindo cara branca arlequim perola , 12 meses é uma idade perfeita para ele começar a namorar....e será maduro suficiente para ajudar ou tentar ajudar no choco, na cria em tudo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stefani Postado 10 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2015 Ele é bem novinho mesmo, espera ele formar uns 8 meses pra colocar o ninho, mas pode deixa los juntos na gaiola pois assim eles ja vão se acostumando, pegando amor Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 10 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho de 2015 OK... fêmea macho Qual seria a mutação que tiraria? Não sei a mutação dos pais, poderia ter alguma surpresa? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mersson Postado 10 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 10 de Julho de 2015 Alguém arrisca o que sairá?Possibilidades de alguma surpresa Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Stefani Postado 10 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2015 Esse assunto de mutação eu ja não entendo muito, vou deixar pros mais experientes Qualquer coisa se ninguem resp, abre um novo tópico. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 11 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2015 Ele é muito novinho não vai saber ajudar a fêmea a cuidar dos filhotes deixe ele tem mais ou menos 1 ano. o meu parecia com o seu quando chegou com 2 meses mudou muito a coloração das penas olha como ele esta hoje com 1 ano e 3 meses é o que esta na foto do meu perfil ficou muito lindo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Mersson Postado 11 de Julho de 2015 Autor Solução Compartilhar Postado 11 de Julho de 2015 Realmente ficou lindo!Vou colocar o ninho só ano que vem!Assim darei o tempo necessário pra chegar a "fase adulta". Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.