Pituca Postado 27 de Março de 2017 Compartilhar Postado 27 de Março de 2017 Oi gente... A unha da minha calopsita quebrou, agora está mole e sangrando, devo tira-lá? E, o que uso para parar o sangramento? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helena X Postado 27 de Março de 2017 Compartilhar Postado 27 de Março de 2017 Consegue tirar uma foto sem estressar seu bichinho? O adequado seria olhar com um vet, mesmo que por somente uma unha porque até mesmo isso pode causar hemorragia. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pituca Postado 27 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 27 de Março de 2017 aqui, não sei se ficou muito boa mas é o que eu consegui... ela manca bastante e tenta bicar o machucado só que eu n deixo, to fazendo certo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 27 de Março de 2017 Compartilhar Postado 27 de Março de 2017 Oh dó. Tá doendo. Leva no Vet. Ele vai resolver o problema e tirar a dor dele. É um macho não é? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helena X Postado 27 de Março de 2017 Compartilhar Postado 27 de Março de 2017 Que dolorido... É melhor levar num vet antes que o ferimento possa de alguma forma inflamar e continuar causando dor. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 28 de Março de 2017 Compartilhar Postado 28 de Março de 2017 E aí @Pituca, como tá seu amiguinho hoje? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pituca Postado 28 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 28 de Março de 2017 Oi, ela ta mancando um pouco ainda... A unha dela ta com uma ferida, mas me indicaram um remédio pra passar ali e já ta cicatrizando, desculpe não responder antes, eu não tinha visto Respondendo sua pergunta, ela é fêmea, também pensei que era macho, mas ela piava pouco ai fizemos o exame nela e disseram que é fêmea Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 5 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2017 Bom, sua amiga melhorou @Pituca? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pri Postado 30 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2019 qual remédio ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Julia1213 Postado 9 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2019 Gente vcs podem me ajudar minha calopsita tá sangrando mundo a pata oq eu faço??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.