emylle Postado 15 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2015 Gente não sei se alguém aqui tem costume com papagaios. Mas é o seguinte, minha vó me ligou triste falando que o papagaio dela não quer comer, está recusando tudo que dá pra ele. Ele só bebe água, ela disse que ele não é de beber água e está bebendo muita água. Será oq pode ser? Não tem como agt levá-lo no veterinário agora.Por favor me ajudem, ela ama o papagaio dela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Biabranca Postado 15 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2015 O melhor é levar no vet.. Ele provavelmente esta doente... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthros Postado 15 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2015 Olá EmylleSe ele não está comendo a única coisa que você pode fazer por conta é dar papinha para calopsitas por sonda, mante-lo aquecido colocando uma lâmpada 60w próximo da ave sem que ela possa entrar em contato direto com a lâmpada e pedir exame de saúde o quanto antes em algum laboratório pela internet. Com o resultado do exame em mãos peça ajuda novamente aqui.Abração Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.