Gabriel Soares Postado 28 de Março de 2017 Compartilhar Postado 28 de Março de 2017 Olá! :3 Nesses dias uma calopsita pousou na minha garagem e eu a peguei para cuidar dela, sinto ela meio solitária e queria compor o casal, porém não sei qual seu sexo! Vocês podem me ajudar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jair Jr Postado 28 de Março de 2017 Compartilhar Postado 28 de Março de 2017 Seria legal procurar o dono que provavelmente esta desesperado e sentindo a falta dele e ele do dono. Quanto ao sexo, o ideal é fazer a sexagem. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriel Soares Postado 28 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 28 de Março de 2017 Já fazem 3 semanas, eu publiquei no facebook e sai perguntando aos vizinhos, mas não tive uma resposta positiva! Eu não quis abandoná-la, mas não entendo nada. Como faço sexagem? Devo levar ao veterinário? 4 minutos atrás, Jair Jr disse: Seria legal procurar o dono que provavelmente esta desesperado e sentindo a falta dele e ele do dono. Quanto ao sexo, o ideal é fazer a sexagem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 28 de Março de 2017 Compartilhar Postado 28 de Março de 2017 Joga no Google SC biotecnologia que vem o site. A sexagem é fácil de fazer. É só vc pagar o valor do site ( a partir de 17 reais) e extrair 8 penas do peito dá ave, que por sorte é mansa. É um arlequim canela. Só com sexagem mesmo. Observe se ela canta ou pia. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.