Deh31Dih Postado 29 de Março de 2017 Compartilhar Postado 29 de Março de 2017 (editado) ontem * nosso fofinho que se chamava fera por ser ciumento com a namora nos deixou , estava encorujado e só dormindo , meu sogro coloco não sei quantas gotas de remédio no bico e ele começo a espira o remédio passou um pouco ele morreu ;( muito triste perde essas fofuras 8 minutos atrás, Deh31Dih disse: ontem * nosso fofinho que se chamava fera por ser ciumento com a namora nos deixou , estava encorujado e só dormindo , meu sogro coloco não sei quantas gotas de remédio no bico e ele começo a espira o remédio passou um pouco ele morreu ;( muito triste perde essas fofuras namorada* , mesmo ele bravinho arrancando sangue de nós agente amava ele e ver ele caidinho dói tanto lembra ;( e uma coisa que não desejo para ninguém Editado 29 de Março de 2017 por Deh31Dih Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 29 de Março de 2017 Compartilhar Postado 29 de Março de 2017 Sinto muito. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lugontijo Postado 29 de Março de 2017 Compartilhar Postado 29 de Março de 2017 Sinto muito! Estou com uma calopsita doente 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 29 de Março de 2017 Compartilhar Postado 29 de Março de 2017 Sinto muito amigo, força!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.