marley Postado 15 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2015 será que já se aceitaram?ficam juntos direto, uma coça a outra!vou esperar e por o ninho so em outubro pra ela ter a idade mínima que considero segura que é 1 ano e uns quebradinhos!https://youtu.be/cXD25PzQKDo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro & Adalberto Postado 15 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2015 Ola marley pelo jeito ja formarão um casal, e um casal mto lindo, agora só esperar eles completarem um ano para colocar o ninho e ter lindos filhotes, tenho tbm um casal que vou colocar o ninho em outubro que completa um ano hehe parabéns pelas lindas calopsitas... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marley Postado 15 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 15 de Junho de 2015 Ola marley pelo jeito ja formarão um casal, e um casal mto lindo, agora só esperar eles completarem um ano para colocar o ninho e ter lindos filhotes, tenho tbm um casal que vou colocar o ninho em outubro que completa um ano hehe parabéns pelas lindas calopsitas...valeu pelo comentário, hoje o macho amanheceu cantando muito, hino nacional e alarme hehehe, será que ate dezembro nossas aves terão bebes? tomara!abraço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fern@ndo Postado 15 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 15 de Junho de 2015 (editado) Ola marley Parabéns lindo casal me parece que sim que ja formaram casal, agora e so espera e coloca o ninho e aguarda os filhotes boa sorte. Aqui em casa também estou com um casal iniciando postura o macho canta o dia todo e os dois estão arrumando o ninho. Ha e nos mantenha informado sobre o casal.abraços Editado 15 de Junho de 2015 por Fern@ndo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marley Postado 16 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 16 de Junho de 2015 nossa aki o macho ta disparado, ele agora fica os 3 turnos fiu fiu, hino nacional e alarme, mandando beijo e tudo!ele ta muito feliz, mais que o normal kkkkkkkkpode deixar que manterei o pessoal do fórum sempre informados sobre eles!boa sorte ai com as suas aves amigo! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthros Postado 16 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2015 Olá MarleyNamorando??? Você está muito atrasado hehehe, já estão começando a Lua de Mel..Parabéns 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marley Postado 17 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho de 2015 bem que eu vi, no amor que estão hehehehehevaleu maninho!Olá MarleyNamorando??? Você está muito atrasado hehehe, já estão começando a Lua de Mel..Parabéns 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.