Sebastião Júnior Postado 29 de Março de 2017 Compartilhar Postado 29 de Março de 2017 Boa noite pessoal!! Tenho uma Calopsita filhote de 41 dias. Estou dando papinha cedo e a noite, e deixando sementes a vontade. Com quantos meses devo suspender a papinha? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Toninho Postado 29 de Março de 2017 Compartilhar Postado 29 de Março de 2017 @Sebastião Júnior meus filhotes eu separei em torno de 30 dias e não dava papinha, só os pais tratavam. Se eles já comem sozinhos, vc pode dar uma vez por dia e depois cortar de vez. Eles pedem comida mesmo depois de grandes, mas os pais nem olham. Kkk Eu dou ovo cozido, folhas de couve e brócolis, milho verde e cuscuz umedecido com água. Como dou para os pais também, os filhotes comem numa boa. Boa sorte. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sebastião Júnior Postado 30 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 30 de Março de 2017 @Toninho então, eu comprei ele com 30 dias, ele já era alimentado com papinha. Percebi que no intervalo ele está comendo algumas sementes. Minha dúvida é se posso tirar de uma vez, e com que idade? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Toninho Postado 30 de Março de 2017 Compartilhar Postado 30 de Março de 2017 Como disse eu separo com essa idade. Vc pode parar de vez se notar que ele come bem outros alimentos ou pode dar uma vez por dia, depois dia sim dia não e por fim parar de dar. Se vc notar que não está se alimentando e perdeu peso é só voltar a dar a papinha novamente. Eu acho que 60 dias é um bom prazo para parar de vez. Mas alguns filhotes podem ter um desenvolvimento diferente, cabe a você avaliar isso. Boa sorte. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.