Sandra Gomes Postado 30 de Março de 2017 Compartilhar Postado 30 de Março de 2017 Mandei fazer a sexagem. Vamos aos palpites, quero ver quem acerta. Macho ou fêmea? Apolo ou Athena? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Proteus Postado 30 de Março de 2017 Compartilhar Postado 30 de Março de 2017 chuto athena! apesar de num saber a idade 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
FSoares Postado 30 de Março de 2017 Compartilhar Postado 30 de Março de 2017 Também acho que é Athena. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 30 de Março de 2017 Compartilhar Postado 30 de Março de 2017 Athena 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 30 de Março de 2017 Autor Compartilhar Postado 30 de Março de 2017 Pq gente? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 30 de Março de 2017 Compartilhar Postado 30 de Março de 2017 ATHENA 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alex Postado 31 de Março de 2017 Compartilhar Postado 31 de Março de 2017 Athena, e muito linda. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 3 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril de 2017 Já tô com o resultado. Mais alguém vai arriscar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leonardo Barbosa Postado 3 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2017 Acho que athena... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 3 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril de 2017 1 hora atrás, Leonardo Barbosa disse: Acho que athena... Pq gente? Kkk Adivinha quem acertou? Todos kkk 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pedro Bastos Postado 3 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2017 Muito linda? Essa mutação é Cara Branca-Perola-Canela, @Sandra Gomes? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lugontijo Postado 3 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2017 A Athena é linda. Parabéns Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 3 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril de 2017 4 horas atrás, Pedro Bastos disse: Muito linda? Essa mutação é Cara Branca-Perola-Canela, @Sandra Gomes? Sim. Cara branca arlequim pérola canela, note que a nuca dela tem manchas brancas. 3 horas atrás, Lugontijo disse: A Athena é linda. Parabéns Obrigada. Eu tbm amei. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
FSoares Postado 3 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2017 Que linda que ela é. Eu achei que fosse fêmea pois tenho um machinho um cara branca pérola canela e é mais escurinho que Athena. Boa sorte com a nova filhinha kkkk. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 3 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril de 2017 Obrigada. Tadinha o namorado Safadão só quer bater na pobrezinha e ela nem reage. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.