Jump to content

Calopsita filhote não esta sendo alimentada corretamente ajudem!

VictorCf

Posts Recomendados

Minha calopsita está com 17 dias e não está muito bem evoluida por conta da alimentacão dos pais...pelo o que eu vi o alimento que os pais fornecem ao filhote não é muito nutritivo, eu dou semente e de vez em quando uma verdura só que eles odeiam!, resumindo os pais só tem a vitamina que a ração fornece e nada mais!, queria saber se eu pego o filhote pra dar papa, e queria saber onde vende aquelas seringas com tipo uma sondinha pra enfiar na guela dele, ele sempre ta de papo cheio, os pais estão cuidando, só que sem a vitamina o filhote  fica fraco, E eu vi os pais tentando alimentar ele agora, ele está de papo cheio mas não muito cheio e o filhote ficou fechando o olho e tirando o bico de perto deles... se puderem me ajudar em relação a isso eu agradeço... (não adianta falar pra eu dar uma alimentação melhor para os pais porque eu já tentei e não adianta absolutamente nada, eles não comem e nem ''belisca'' a fruta ou o vegetal).

17618934_590055617849887_742979598_n.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Entendi que eles comem sementes e ração extrusada é isso? Quanto mais variedades de sementes tiver seu mix, melhor. Além disso, ofereça a farinhada. Já tentou dar Ovo cozido sem casca e partido no meio ainda morno para eles? Pode ser dado diariamente agora que eles estão com filhotes.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.