Adriana lopes Postado 31 de Março de 2017 Compartilhar Postado 31 de Março de 2017 (editado) Minha sogra abriu a gaiola sem perceber e quando voltou para o quintal elas haviam partido. Moro na vila da penha. Editado 31 de Março de 2017 por Adriana lopes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 31 de Março de 2017 Compartilhar Postado 31 de Março de 2017 Entendido. Agora sai da Net e vai buscar. Coloca cartaz na padaria, posto de gasolina, escola, posto de saúde, nos postes, bares, mercearias, pet shop e etc. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alex Lacerda Postado 31 de Março de 2017 Compartilhar Postado 31 de Março de 2017 Olha te aconselho a pôr nas redes sociais não sei se posso citar mas aquela que muitos usam do ícone azul tem uma página muito boa para isso o pessoal sempre posta. E nao perde a esperança procura, eles não costumam ir longe. Deixa as luzes de fora acesa também que se ainda estiverem na rua vai ver a claridade e vai seguir a claridade por medo do escuro, redes sociais felizmente hj em dia é um dos meios mais eficazes de encontrar aves perdidas. Boa sorte, e nos mantenha informados Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Larissa Moura Postado 31 de Março de 2017 Compartilhar Postado 31 de Março de 2017 (editado) 3 horas atrás, Adriana lopes disse: Minha sogra abriu a gaiola sem perceber e quando voltou para o quintal elas haviam partido. Moro na vila da penha Sim, bote em redes sociais, meu pequeno fugiu e o encontrei atraves das redes sociais! Ele ficou um mes desaparecido E a pessoa que encontrou me devolveu ! Editado 31 de Março de 2017 por Larissa Moura Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Adriana lopes Postado 7 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril de 2017 Obrigada pela dica. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.