VictorCf Postado 5 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 5 de Abril de 2017 6 horas atrás, Sandra Gomes disse: Então é uma moça. Já escolheu o nome? Ainda não, fui pegar ele(a) na mão hoje e vi uma gotinha de sangue sobre as asa, não sei oq é, os pais bateram ou pode ser uma pena rebelde que deu problema no crescimento Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 6 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2017 Precisa vigiar. Se tiver batendo vai ter que cuidar. Eu diria pra vc tirar o ninho caso não tenha tirado, pois os pais batem pra emendar postura. Vou marcar a @cilene1234 e o @Guilherme Carli pra ajudar vc. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 6 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2017 Bom dia, @szlegendszlegend se os filhotes estão empenados principalmente as costas coloque os no fundo da gaiola em um pote com serragem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução VictorCf Postado 6 de Abril de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 6 de Abril de 2017 Me ajudem, é o pai, apenas ele, eu não sei o que eu faço, eu separo o pai o a mãe? não tenho tempo pra cuidar do bebe na papinha, tem algum jeito? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.