FSoares Postado 2 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 2 de Abril de 2017 Tenho um macho CB pérola, os pais são: macho silvestre x fêmea CB pérola. Acho que o pai porta lutino (não tenho certeza) pois nasceram alguns bebês lutinos na ninhada. Adiquiri recentemente uma fêmea albina cujos pais são: macho CB x fêmea albina, os outros bebês da ninhada foram todos albinos. Quais as mutações que poderam vir desse casal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 2 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 2 de Abril de 2017 O pai do seu macho é portador de pérola e ino e o pai da sua fêmea porta ino. Macho Cb Pérola portador de ino x Fêmea albina. Filhotes Machos Albinos Filhotes Fêmeas Albinas e Fêmeas Cb pérolas Seria isso @Guilherme Carli? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 3 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2017 2 horas atrás, cástella disse: O pai do seu macho é portador de pérola e ino e o pai da sua fêmea porta ino. Macho Cb Pérola portador de ino x Fêmea albina. Filhotes Machos Albinos Filhotes Fêmeas Albinas e Fêmeas Cb pérolas Seria isso @Guilherme Carli? Então tem chances de vir Lutino cb sim, caso ele herdou o ino do pai claro, porém como é ino ca, as chances de vir ino cb são mínimas. Do cruzamento até então víria, silvestre e cb cinza machos, enquanto perolas e perolas cb fêmeas. Agora se ele herdou o ino do pai, vem inos ambos os sexos, podendo ter chances de ino cb também ambos os sexos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução FSoares Postado 3 de Abril de 2017 Solução Compartilhar Postado 3 de Abril de 2017 Obrigada. Estou ansiosa para ver os filhinhos do casal, caso venham, os namorados podem não se entenderem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.