Leo Ribeiro Postado 6 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 6 de Abril de 2017 9 minutos atrás, Sandra Gomes disse: Esse arlequim é filho deles? Não, esse arlequim é o pai rses Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 6 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2017 E a cb é a mãe? Quem é o filhote? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 6 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 6 de Abril de 2017 (editado) 10 minutos atrás, Sandra Gomes disse: E a cb é a mãe? Quem é o filhote? Oxente Sandra, rsrsrs os filhotes do tópico que criei sobre a primeira reprodução desse casal. Cb é a mãe. Editado 6 de Abril de 2017 por Leo Ribeiro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 6 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2017 Kkk tô com sono. Muito lindo. Cresceu bastante. Achei que o arlequim era filhote deles. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 6 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2017 14 minutos atrás, Leo Ribeiro disse: Oxente Sandra, rsrsrs os filhotes do tópico que criei sobre a primeira reprodução desse casal. Cb é a mãe. Leo. Todos com penugem amarela, isso? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 6 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 6 de Abril de 2017 1 minuto atrás, aampirasp disse: Leo. Todos com penugem amarela, isso? Sim! Todos. Falta o último nascer. Até agora todos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 6 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2017 Leo, na questão de limpeza eu estou com 3 filhotes quase com 15 dias o mais velho, um dia que fiquei sem limpar o ninho o ninho estava bem sujo, agora imagina vc com 7 filhotes. então nenhum puxou a mãe , ou seja não teremos cb. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 6 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2017 o meu casal é meio parecido com o seu. saíram 8 com penugem amarela nas 3 posturas os 3 primeiros morreram (piolho de pombo) os 2 da postura passada são canelas e portam arlequim os 3 filhotes de agora 1 parece ser canela também, 1 perola, o mais novo não da pra saber ainda. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 6 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 6 de Abril de 2017 @aampirasp lindas suas calôs! Legal os seus tem variedades também. Pelo que andei pesquisando, os meus podem ser Lutinos, arlequins, pérolas ou silvestre. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 6 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2017 Que legal @Leo Ribeiro. É bom ter variedade. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 10 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2017 que bom que está indo tudo bem por aí Leo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 12 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2017 e como estão os filhotes? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 14 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 14 de Abril de 2017 Em 12/04/2017 at 19:15, aampirasp disse: e como estão os filhotes? Te marquei em outro tópico que estou atualizando. Branca & lelo 1ª postura Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 15 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2017 blz eu vi la. lindas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.