Sandra Gomes Postado 3 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2017 Gente essas calopsitas são de uma amiga, ela diz que comprou como albino. Para mim só cb arlequim canela, mas ela quer outras respostas. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 3 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2017 5 minutos atrás, Sandra Gomes disse: Gente essas calopsitas são de uma amiga, ela diz que comprou como albino. Para mim só cb arlequim canela, mas ela quer outras respostas. de mutação n entendo mas q são as coisas mas lindas eu sei 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 3 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2017 São lindas essa mais clarinha é show de bola kkk São duas cb arlequim canela mesmo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 3 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril de 2017 O mais claro é White, é macho. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 3 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2017 Casal muito lindo...se ela for tirar filhotes posta foto aqui pra gente Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 3 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril de 2017 É coitada comprou gato por lebre. Ela vai sexar pra ter certeza. Ela nem sabe como são os pais. Desse cruzamento viria cb arlequim canela machos e fêmeas neh? E esperar surpresas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
FSoares Postado 4 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2017 São cara branca alerquim canela, o mais escurinho parece-me um arlequim canela reverso. Uma amiga minha também comprou um e jura que é albino mas tem amarelo nas pontinhas do rabo e asas. Achei estranho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Sandra Gomes Postado 4 de Abril de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 4 de Abril de 2017 Acho que White tá na muda. As penas estão bagunçada mas tbm pensei num reverso. Esperar o tempo passar pra saber. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.