Sandra Gomes Postado 3 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2017 Gente, meu filho Zeus já é adolescente e me dá dor de cabeça. O Safadão agora ( depois de fazer assanhamento com a minha mão e bater na namorada, tive que chamar Maria da Penha) tá cantando a garota do vizinho, invadindo a casa e o ninho alheio. O que eu devo fazer? Isso vai passar? Ele vai se entender com a namorada e parar de cantar para Frida? @cástella @GabrielEger @Guilherme Carli @Paulomesk @Leo Ribeiro @Lugontijo @Helena X 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 3 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2017 O melhor é separar ele do outro casal. Aqui no fórum já teve casos de triângulos amorosos q deram certo, duas fêmeas e um macho, mas nunca se sabe como cada Calopsita vai reagir com a chegada de um intruso. Isso pode dar uma briga feia entre os machos... então se puder coloque ele afastado pra evitar qualquer briga... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 3 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril de 2017 Eles ficam separados a noite. E o Safadão tem namorada que chegou a 15 dias. O problema é que ele imita todo mundo. Fred canta pra Frida ele canta tbm. Deixo eles solto durante o dia. É a hora que o Safadão faz a festa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 3 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2017 Eu ri com o seu tópico rsrsrs...... eu tentaria afastar ele dos outros um pouco e deixar ele mais... digamos, "a sós" com a namorada para ele poder se firmar com ela, possivelmente ele ainda não tenha decretado o casamento com ela rsrssrs... porém pode ser também que isso já é da personalidade dele. Só fique atenta com as brigas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 3 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril de 2017 É. Fiz isso. Separei Athena e Zeus em outro cômodo e ele ficou me gritando. Quando o peguei ele começou se esfregar, então eu o coloquei ao lado dela, mas ele começou a bica-la. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulomesk Postado 3 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2017 Eu acho que ainda não deu tempo dele acostumar com a nova namorada ja que só tem 15 dias que ela chegou, eu faria o seguinte deixaria os dois em gaiolas separadas porém coladas uma ao lado da outra e as outras pistas e outro cômodo sem contato , quando soltar os outros deixe os presos e quando soltar eles prenda os outros fazendo esse revesamento até vc ver que ele ja se arrumou com a nova namorada , ai juntaria eles. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 4 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 4 de Abril de 2017 Obrigada @Paulomesk. Vou seguir essas dicas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 4 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2017 Se quer formar casal com a nova ave, separe-os dos demais, pois certamente se ele estiver apaixonado pela Frida, pra tirar esse "encanto" é difícil. Boa sorte! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.