Jump to content

Safadão em triângulo amoroso

Sandra Gomes

Posts Recomendados

Gente, meu filho Zeus já é adolescente e me dá dor de cabeça. O Safadão agora ( depois de fazer assanhamento com a minha mão e bater na namorada, tive que chamar Maria da Penha) tá cantando a garota do vizinho, invadindo a casa e o ninho alheio. O que eu devo fazer?  Isso vai passar? Ele vai se entender com a namorada e parar de cantar para Frida? 

@cástella @GabrielEger @Guilherme Carli @Paulomesk @Leo Ribeiro 

@Lugontijo @Helena X

• Gostei 3
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

O melhor é separar ele do outro casal. Aqui no fórum já teve casos de triângulos amorosos q deram certo, duas fêmeas e um macho, mas nunca se sabe como cada Calopsita vai reagir com a chegada de um intruso. Isso pode dar uma briga feia entre os machos... então se puder coloque ele afastado pra evitar qualquer briga...

Link para compartilhar

Eles ficam separados a noite. E o Safadão tem namorada que chegou a 15 dias. O problema é que ele imita todo mundo. Fred canta pra Frida ele canta tbm. Deixo eles solto durante o dia. É a hora que o Safadão faz a festa. 

Link para compartilhar

Eu ri com o seu tópico rsrsrs...... eu tentaria afastar ele dos outros um pouco e deixar ele mais... digamos, "a sós" com a namorada para ele poder se firmar com ela, possivelmente ele ainda não tenha decretado o casamento com ela rsrssrs... porém pode ser também que isso já é da personalidade dele. Só fique atenta com as brigas.

Link para compartilhar

Eu acho que ainda não deu tempo dele acostumar com a nova namorada ja que só tem 15 dias que ela chegou, eu faria o seguinte deixaria os dois em gaiolas separadas porém coladas uma ao lado da outra e as outras pistas e outro cômodo sem contato , quando soltar os outros deixe os presos e quando soltar eles prenda os outros fazendo esse revesamento até vc ver que ele ja se arrumou com a nova namorada , ai juntaria eles.

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.