Fran Piovesan Postado 3 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 3 de Abril de 2017 A Juba anda com um tremelico na barriga... Tenho certeza que não é de frio nem de medo. Ela tá em um ambiente tranquilo, silencioso. As fezes estão normais, ela tá ativa, está tudo certo.. só essa tremedeira de anormal. Alguém sabe se isso é sintoma de alguma doença? E às vezes, depois de limpar as penas, ela fica abrindo o bico e esticando o pescoço, como se estivesse engasgada. Queria saber se é normal. Quero fazer o exame de fezes. Tô bem preocupada. Isso que eu sempre cuido com as fezes dela nos poleiros e no ambiente.. já lavo na hora, não deixo ela pisotear. Se alguém puder ajudar, agradeço! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 11 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2017 E aí Fran, como está a Juba? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 11 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2017 Esse negócio de engasgar é normal, as minhas fazem isso também, já o tremelico na barriga deixo para outro usuário mais experiente responder . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fran Piovesan Postado 11 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril de 2017 Tudo bem com a Juba, @cástella Obrigada pela preocupação! Ela não está mais com essa tremedeira. E acho que ela tava fazendo isso de frio mesmo, pois foram algumas vezes logo que ela acordou, e tava com as penas arrepiadas também e em seguida passou. Mas, tá tudo normal. Acho que fiquei preocupada de mais também, pra mim tudo é novo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 15 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2017 Que bom que ela melhorou então. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Dag Postado 16 de Abril de 2017 Solução Compartilhar Postado 16 de Abril de 2017 Não se preocupe isso acontece com todas que eu tenho é um momento de relaxamento dela pq quando vc mexe com ela fica tudo normal novamente sem tremer né isso mesmo. Abraços Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.