JoaovLuiz Postado 5 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2017 Primeira criaçao minha e esta no 15 dia e um ovo esta meio cinza e os outros brancos porque? Os brancos nao estão chocados? E pq do cinza? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 5 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2017 Talvez esteja perto de nascer ou morto. Faça ovoscopia pra saber. Por maravalha nesse ninho para evitar de quebrar os ovos. 2 dedos mais ou menos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 5 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2017 É como a amiga @Sandra GomesGomes comentou faça ovoscopia para ver se esta tudo bem com o embrião, agora realmente falta muita serragem, se o casal tirar você vai repondo ate os filhotes saírem do ninho boa sorte e mande notícias Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 5 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2017 Todos os ovos das minhas calopsitas quando estavam próximas de completar 18 dias, foram escurecendo muito, depois ficaram com manchas e ai não demorou muito para nascer. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
JoaovLuiz Postado 5 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 5 de Abril de 2017 6 horas atrás, cilene1234 disse: É como a amiga @Sandra GomesGomes comentou faça ovoscopia para ver se esta tudo bem com o embrião, agora realmente falta muita serragem, se o casal tirar você vai repondo ate os filhotes saírem do ninho boa sorte e mande notícias 5 horas atrás, Leo Ribeiro disse: Todos os ovos das minhas calopsitas quando estavam próximas de completar 18 dias, foram escurecendo muito, depois ficaram com manchas e ai não demorou muito para nascer. 6 horas atrás, Sandra Gomes disse: Talvez esteja perto de nascer ou morto. Faça ovoscopia pra saber. Por maravalha nesse ninho para evitar de quebrar os ovos. 2 dedos mais ou menos. Hj notei que o ovo em volta dele na parte de baixo está todo com desenho de rachadura como se ele quisesse sair, tenho medo de estar morto meu neto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Evertton15 Postado 5 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2017 O filhote pode estar por perto de nascer ou morreu dentro do ovo, faça ovoscopia se não tirar a dúvida deixa por mais alguns dias. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 5 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2017 1 hora atrás, JoaovLuiz disse: Hj notei que o ovo em volta dele na parte de baixo está todo com desenho de rachadura como se ele quisesse sair, tenho medo de estar morto meu neto Vai dar tudo certo. Veja se tá piando. Coloque a maravalha pra não rachar outros ovos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 6 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2017 Tenha fé amigo veja se ta dando uns piadinhos!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.