Gabrielle Souza Postado 6 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2017 Olá pessoal já criei calopsitas antes mas nunca adestrei. Há alguns dias comprei duas que ainda não completaram 1 ano, me disseram que eram duas fêmeas, acabei descobrindo que é um casal, a fêmea é quieta mas o macho tem um temperamento agitado com algumas crises de agressividade. Algumas vezes ele é calmo mas quando chego perto ele foge da minha mão, entendo o medo dele. Brinco com ele todos os dias e faço carinho, e é nesse ponto que quero chegar, ele é orgulhoso, me deixa fazer carinho mas só depois de ele ter gritado bastante e me bicado também, porém quando me deixa coçar o pescoço dele não quer que eu pare mais. Se tiver alguém que já adestrou pode me dar umas dicas? Quero adestrar mas não sei bem como, apenas continuo insistindo mesmo que ele me bique. Quais são os petiscos que pode ajudar no adestramento? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lugontijo Postado 6 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2017 O Bruno Sotero tem uma técnica de amansamento excelente. Boa sorte! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabrielle Souza Postado 6 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 6 de Abril de 2017 Ahh que bom! Muito obrigado vou assistir! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriela M. S. Rodrigues Postado 6 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2017 os vídeos da Brena Braz também são bons Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabrielle Souza Postado 6 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 6 de Abril de 2017 Vou assistir, obrigado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.