Lugontijo Postado 6 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2017 Galera, meu vet parece estar de brincadeira. Já trocou o antibiótico 2x vezes e disse que dependendo do resultado do 2º exame vai trocar novamente. E aí, como fica organismo da minha ave? Estou morrendo de pena do Wood. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maria Fernanda Postado 6 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2017 15 minutos atrás, Lugontijo disse: Galera, meu vet parece estar de brincadeira. Já trocou o antibiótico 2x vezes e disse que dependendo do resultado do 2º exame vai trocar novamente. E aí, como fica organismo da minha ave? Estou morrendo de pena do Wood. Bem para um veterinário dizer para experimentar este medicamento, depois mais outro á espera que a ave melhore, eu não sei mas trocava de veterinário.E se calhar vai pagando cada consulta cada vez que vai ao consultório. Nem pensar, eu no seu lugar trocava de veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lugontijo Postado 6 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 6 de Abril de 2017 15 minutos atrás, Maria Fernanda disse: Bem para um veterinário dizer para experimentar este medicamento, depois mais outro á espera que a ave melhore, eu não sei mas trocava de veterinário.E se calhar vai pagando cada consulta cada vez que vai ao consultório. Nem pensar, eu no seu lugar trocava de veterinário. Primeira e ultima. Não gostei não. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 6 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2017 O que Wood tem? Muda de veterinário. Ele não sabe o que a ave tem? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 6 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2017 1 hora atrás, Lugontijo disse: Galera, meu vet parece estar de brincadeira. Já trocou o antibiótico 2x vezes e disse que dependendo do resultado do 2º exame vai trocar novamente. E aí, como fica organismo da minha ave? Estou morrendo de pena do Wood. Sei pelo que está passando....minha Pandorinha tá tão amuadinha. Começou o remédio ontem....mas ainda não teve melhora. Gosto e confio no Veterinario dela, mas estou com medo de ela não ficar boa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lugontijo Postado 6 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 6 de Abril de 2017 (editado) 2 horas atrás, Sandra Gomes disse: O que Wood tem? Muda de veterinário. Ele não sabe o que a ave tem? Já fizemos dois exames, parasitológico (negativo) e swab (vai ficar pronto amanhã). Enquanto os exames não ficavam prontos ele medicou a ave, pois suspeitava de algumas bactérias. Infelizmente eu confiei nele. Gastei muitos $$$ e nao posso mudar de vet agora, mas ele não será o vet das minhas aves. Sou de BH, aceito indicações. Wood depois da papinha Ele era arisco, agora me ama, rsrsr! 1 hora atrás, Vladia disse: Sei pelo que está passando....minha Pandorinha tá tão amuadinha. Começou o remédio ontem....mas ainda não teve melhora. Gosto e confio no Veterinario dela, mas estou com medo de ela não ficar boa. Se Deus quiser ela vai ficar boa Editado 6 de Abril de 2017 por Lugontijo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 7 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2017 1 hora atrás, Lugontijo disse: Já fizemos dois exames, parasitológico (negativo) e swab (vai ficar pronto amanhã). Enquanto os exames não ficavam prontos ele medicou a ave, pois suspeitava de algumas bactérias. Infelizmente eu confiei nele. Gastei muitos $$$ e nao posso mudar de vet agora, mas ele não será o vet das minhas aves. Sou de BH, aceito indicações. Wood depois da papinha Ele era arisco, agora me ama, rsrsr! Se Deus quiser ela vai ficar boa Que gracinha 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 9 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2017 Daqui uns dias ele te bica de novo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 9 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2017 Minha Pandora se foi.... Tadinha da minha menina. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 9 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2017 4 minutos atrás, Vladia disse: Minha Pandora se foi.... Tadinha da minha menina. Sinto muito , da mt do de perde nossos anjinhos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lugontijo Postado 10 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril de 2017 1 hora atrás, Vladia disse: Minha Pandora se foi.... Tadinha da minha menina. Sinto muito! Pandora virou estrelinha. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.