marcelo costa Postado 7 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2017 Minha calopsita abandonou o ninho não quer chocar mais sera q pode pôr no ninho de outro casal q tá chocando também Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 7 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2017 vai ser desgastante para o casal que já está chocando , tenta colocar se tiver outro casal que não esteja já com ovo , mas não entendo muito bem espera os mas experientes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 7 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2017 Penso o mesmo. Coloque em outro casal se tiver. Marque o ovo pra facilitar na identificação. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 7 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2017 Também acho desgastante para o casal que já esta chocando, mas se não tiver jeito marque os ovos nas não os deixe esfriar por muito tempo sem choco ou aquecimento manual ultimo caso Qual a idade do casal ??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
marcelo costa Postado 7 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril de 2017 Não sei a idade direito eu comprei ela no criador está já é segundo choco 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carla Postado 15 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2017 Tenho um dos meus casais de calo, eles já tem mais de 1 ano de idade, já acasalaram por 2x, mas na hora do choco não ficam direito nos ovos e qdo nascem os filhotes tbm não ficam esquentando os bbs e não os alimentam direito.....ajudo com a papinha, mas por serem tão pequeninos não resistem!...as primeiras semanas é muito importante que os pais cuidem para que eles fiquem mais fortinhos. Não sei como fazer para que o casal se tornem bons pais.....agora não estou deixando eles acasalarem mais, fico triste,..... Alguém já passou ou está com situação igual a minha?!....me ajudem por favor!!! Além deste casal de calo tem um de piriquito australiano q está do mesmo jeito....snif...snif Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deivisson Postado 15 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2017 Forneça para estes casais um suplemento vitamínico na água, melhora bastante, tive quase este problema eu dei o suplemento resolveu eu usei o hidrovit Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carla Postado 15 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2017 Muito obrigada pela dica Deivisson...vou correr atrás do hidrovit! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jair Jr Postado 15 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2017 (editado) A depender de quantos ovos tem no outro casal, pode sim para evitar a morte dentro dos ovos. Ja vi um casal alimentar 8 filhotes. Mas quando nascer pode ser qur precise ajudar os pais com a alimentação deles. Editado 15 de Abril de 2017 por Jair Jr Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.