Lidia Postado 7 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2017 Oi pessoal existe alguma restrição pra tipos de galhos de árvore/frutas? É que estou pensando em fazer um pequeno playground pra minha calopsita e usar galhos, mas fiquei pensando se existe algum específico que faça mal, por exemplo tem um pé de manga perto de casa e já vi uns galhos bons mas faria mal pra minha calopsita se ela bicar/roer? Qual seria o ideal? Obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deh31Dih Postado 7 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2017 a maioria que vejo que as pessoas põe e o de goiabeira mas vamos esperar mas comentários... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lugontijo Postado 7 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2017 O mais indicado é o de goiabeira por ser mais resistente. Dizem que galhos de arvores não frutíferas podem intoxicar a ave. Então é melhor não arriscar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.