VictorCf Postado 7 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2017 Olá, como a maioria sabe os pais do meu filhote de calopsita estavam batendo muitooooooooooo nele, ele tava com as penas sangrando, resolvi tirar e criar na papa ele ta com 23 dias, eu não sei os horários pra dar a papinha e quantas vezes e os ML'S, comprei uma seringa de 5 ml, tentei dar papa pra ele, ele até comeu mas não curtiu muito kkkk (tava de papinho cheio) mas acho que ele vai comer, então, que horas eu do?? quantos ml's? Ele ta dentro de um pote grande de sorvete, pouco maior que o ninho com um pano cubrindo metade de pote, coloquei serragem, e onde ele ta é bem quentinho, algumas dicas? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maria Fernanda Postado 7 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2017 (editado) Boas com essa idade +- 23 dias deve dar 9/10ml 4 vezes ao dia, ou seja por exemplo . 8h da manha 13 horas 18 horas 23 hora . depois só ás 8 da manha do outro dia e assim sucessivamente. A partir do 1º mês já pode reduzir para 3 vezes ao dia ou seja 9 horas 16 horas 23 horas e continuar a dar 10/11 ml até aos 45 dias depois passa só a duas vezes ou seja 9 horas 23 horas a partir dos 45 dias já pode dar só uma vez e colocar sementes ao pé dele e ao mesmo tempo dar-lhe fruta com uma colher . Editado 7 de Abril de 2017 por Maria Fernanda 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 7 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2017 (editado) Só retorne com a papinha qdo o papo dele estiver completamente vazio se por acaso der o horário e tiver papa ainda no papo não de forma alguma, cuidado com papo estagnado ou papo azedo isso leva a óbito Editado 7 de Abril de 2017 por cilene1234 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução VictorCf Postado 8 de Abril de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 8 de Abril de 2017 Deixa eu ver se eu entendi, é pra dar papa pra ele pela primeira vez depois que o papo esvaziar por completo???, Ele ta num pote de sorvete com maravalha, tá todo cagado já, ele soltou uns 8 ''enrolado'' de fezes ta com o papo +/- agora, to pensando em acordar umas 6 da manhã pra dar papa à ele já que hoje não da mais tempo de esvaziar o papo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.