VictorCf Postado 8 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 8 de Abril de 2017 Tô alimentando um filhote de 24 dias na mão, eu dei papinha pra ele não tem muito tempo e quando eu fui ver ele cagou agua pura!, e o papinho esvazia muito rapido, o que eu faço? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 8 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 8 de Abril de 2017 Você esta seguindo a quantidade de papa e água certo como ensina na embalagem??? Nesta idade tem que ter a consistência de um Danone expesso!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VictorCf Postado 8 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 8 de Abril de 2017 11 minutos atrás, cilene1234 disse: Você esta seguindo a quantidade de papa e água certo como ensina na embalagem??? Nesta idade tem que ter a consistência de um Danone expesso!! Quando ele cagou agua eu tinha dado na consistência de agua kkkk, agora eu dei parecendo um purê de batata, ele ainda não cagou, to dando 1 seringa e meia de 5 ml, é normal no começo ele não querer comer???, eu coloco a seringa no bico dele só que ele não abre!, eu tenho que ir cuidadosamente empurrando até enfiar no bico e injetar a papa, quando eu injeto ele até come, quando ele vai se acostumar com a papa? e abrir o bico sem ''forçar'', Desculpe o incômodo e tantas perguntas em pouco tempo, pois eu fico preocupado com a saúde das minhas aves rs, Obrigado a ajuda! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maria Fernanda Postado 8 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 8 de Abril de 2017 Sim de facto a cilene tem razão, se a papa estiver muito rala mais rapidamente o papo fica mais vazo, e só faz água, tem que ter uma papa consistente de maneira que a ave ao comer fique com o papo cheio mas de papa e não de água.Leia as instruções e vai ver que resulta. Cumprimentos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VictorCf Postado 8 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 8 de Abril de 2017 1 hora atrás, Maria Fernanda disse: Sim de facto a cilene tem razão, se a papa estiver muito rala mais rapidamente o papo fica mais vazo, e só faz água, tem que ter uma papa consistente de maneira que a ave ao comer fique com o papo cheio mas de papa e não de água.Leia as instruções e vai ver que resulta. Cumprimentos 4 horas atrás, szlegend disse: Quando ele cagou agua eu tinha dado na consistência de agua kkkk, agora eu dei parecendo um purê de batata, ele ainda não cagou, to dando 1 seringa e meia de 5 ml, é normal no começo ele não querer comer???, eu coloco a seringa no bico dele só que ele não abre!, eu tenho que ir cuidadosamente empurrando até enfiar no bico e injetar a papa, quando eu injeto ele até come, quando ele vai se acostumar com a papa? e abrir o bico sem ''forçar'', Desculpe o incômodo e tantas perguntas em pouco tempo, pois eu fico preocupado com a saúde das minhas aves rs, Obrigado a ajuda! Obrigado pela as dicas, Eu dei uma papa pra ele umas 16:30 pra ele e fui ver o papo agora 18:40 e ta quase vazio, eu fiz a papa na consistência de um ''danone'', dei uns 5/7 ml's, é normal?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 8 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 8 de Abril de 2017 Sim amigo na consistência de Danone é o papo fã esvaziando com 3 horas perfeito o intestino dele fã funcionado direitinho, a quantidade para a idade dele acho que fã pouco qual a idade dele??? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução VictorCf Postado 9 de Abril de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 9 de Abril de 2017 28 minutos atrás, cilene1234 disse: Sim amigo na consistência de Danone é o papo fã esvaziando com 3 horas perfeito o intestino dele fã funcionado direitinho, a quantidade para a idade dele acho que fã pouco qual a idade dele??? fez 25 dias hoje, Eu fui dar papinha agora pouco, quebrei sem querer a seringa '-', você acredita?, ou seja, ferrou!, unico jeito foi colocar com os pais, os pais tão que nem louco dando comida pra ele, ele tava com bastante fome, estou com muito medo do pai voltar a bater nele!, Muito engraçado, os pais alimentam ele certinho, nunca falta comida pra ele, só que ele bate, vou ficar observando, se eu não ver mais o pai batendo vou deixar com eles, porque é mil vezes melhor e mais nutritivo a alimentação dos pais certo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.