Jump to content

Cb perola arlequim x lutino

aampirasp
Ir para a solução Resolvido por aampirasp,

Posts Recomendados

o macho é o cb e a fêmea lutino

ele é filho de pai cb que porta arlequim  e mae cb perola

ela eu não me lembro pode ser filha pai silvestre e mãe lutino ou pai lutino e mãe albina

observação: estvam com a minha filha e ela pegou os dois no fraga e como ela não sabia o que fazer me trouxe para cuidar e levou 2 filhotes identicos.

hoje eles estão com 2 ovos.

o que pode  sair deste cruzamento?

IMG-20170218-WA0038.jpg

IMG-20170408-WA0017.jpg

IMG-20170408-WA0019.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Muda de gaiola. Essa gaiola é apertada. Ele é cb arlequim pérola e to pra acreditar que ela seja filha do lutino. Sendo assim vc terá filhotes portadores de cb, arlequim e pérola sendo todos cinza. Os pérolas que vier serão fêmeas. 

Link para compartilhar

1 hora atrás, GabrielEger disse:

Ela é só lutino ou é lutino com mais outra mutação?

Sendo o macho CB pérola arlequim e fêmea lutino, virão filhotes silvestres machos e fêmeas, e pérolas femeas.

Pode aparecer surpresas

Belo casal

resposta: ai que ta kkk... não me lembro se ela é filhote de um casal macho silvestre e fêmea lutina ou do casal macho lutino e fêmea albina.

Link para compartilhar

• 4 months later...
5 horas atrás, aampirasp disse:

bom dia.

nasceram 4 , porem o 4 acho que não vai sobreviver, dificuldade para sair do ovo e também é bem pequeno.

sem fotos no momento.

todos penugem amarela.

@Leo Ribeiro @cástella @Sandra Gomes @Guilherme Carli @GabrielEger @Maiconmartins@Marcelo Bedani

Os 4 vão sobreviver em nome de Jesus.

Link para compartilhar

13 horas atrás, aampirasp disse:

bom dia.

nasceram 4 , porem o 4 acho que não vai sobreviver, dificuldade para sair do ovo e também é bem pequeno.

sem fotos no momento.

todos penugem amarela.

@Leo Ribeiro @cástella @Sandra Gomes @Guilherme Carli @GabrielEger @Maiconmartins@Marcelo Bedani

Você ajudou no nascimento ? 

Link para compartilhar

13 horas atrás, Guilherme Carli disse:

Você ajudou no nascimento ? 

Depois de 3 dias piando e sem conseguir sair por total do ovo eu terminei de retirar a casca que faltava, mas ele ja estava debilitado.

ele morreu.

Link para compartilhar

Que pena!!! Más e assim mesmo tem vez que agente ajuda o filhote sair do ovo é tem que tomar cuidado com o cordão umbilical e onde ele se alimenta com a clara do ovo. essa parte fica presa na entrecapa do ovo se puxar pode arrancar e rasgar no local e a tripa sai pra fora o certo e ajudar até chegar no local onde fica pregado e deixar secar pra sair normalmente. más esse não foi seu caso e so um comentario sobre esse assunto más então blz vamos torcer pra que tudo de certo com os outros filhotes vai nos atualizando sobre eles.... abraço valew

Link para compartilhar

Em 24/08/2017 at 11:37, aampirasp disse:

Depois de 3 dias piando e sem conseguir sair por total do ovo eu terminei de retirar a casca que faltava, mas ele ja estava debilitado.

ele morreu.

Poxa sinto muito ! Em caso de emergência o mais cabível é ajudar. 

Também poderia se tratar de um feto fraco. 

Conselho? Não sei se faz, deixe uma banheira de água pros pais tomarem banho e molharem a casca dos ovos, assim, fica mais fácil pros filhotes sairem no nascimento, já que estarão menos duras.

Link para compartilhar

• 4 semanas atrás...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.