aampirasp Postado 8 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 8 de Abril de 2017 este casal é do meu tio. trouxe na minha casa pq ele não teve sucesso na reprodução, nunca reproduziram com ele. faz uma semana que esta comigo e adivinhem só. um ovo conheçam onde eles vivem. kkk 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cinthia celini mamprim Postado 9 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2017 Linduuuuuuuuu Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriela M. S. Rodrigues Postado 9 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2017 eles também passam a noite ai fora ou dentro de casa ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 9 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 9 de Abril de 2017 passam a noite fora também. é um lugar baixo em relação a casa por isso não tem muita corrente de vento. é um pé de amora,pimenta ao lado e de maracuja Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 10 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril de 2017 @Leo Ribeiro @cástella @Sandra Gomes @Guilherme Carli @GabrielEger @Maiconmartins Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
aampirasp Postado 10 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril de 2017 @cilene1234 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 11 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2017 Lindo casal Albino é tudo de bom Quando nascer os filhotinhos posta pra gente ver...torcendo aqui pra dar tudo certo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Guilherme Carli Postado 11 de Abril de 2017 Solução Compartilhar Postado 11 de Abril de 2017 Boa sorte! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.