Isabella Brant Postado 10 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2017 Boa tarde galera! Meu macho está cruzando com as duas fêmeas e a companheira dele já colocou 4 ovinhos no ninho. A outra eu achei e como não encontrei o dono ela acabou ficando aqui em casa. Só tem um ninho na gaiola. O q eu devo fazer? To com medo da outra for botar e não ter lugar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
cástella Postado 10 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2017 (editado) Você tem algumas alternativas. Manter os três juntos e colocar mais ninhos na gaiola. Dois ou três ninhos para não haver disputa de território. Eu tenho um trio amoroso aqui em casa e dá certo. Mas as calopsitas são monogâmicas então pode ser que no seu caso não dê. O macho pode não dar conta de cuidar de todos os filhotes, já que eles se revezam com a fêmea no ninho e assim pode ser que os ovos de ambas as fêmeas não vinguem. A melhor alternativa é separar a fêmea "intrusa" e arrumar um novo companheiro para ela, bem longe desse macho, pois já formaram casal. Ou apenas mantê-la em outra gaiola. Editado 10 de Abril de 2017 por cástella 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabella Brant Postado 10 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 10 de Abril de 2017 Acho q não cabe 3 ninhos na gaiola, vou ter q separar ela então. Muito obrigada! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 11 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2017 Realmente separe o casal. É o que a colega falou. Concordo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Isabella Brant Postado 11 de Abril de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 11 de Abril de 2017 Obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.