Matheus Bessa Postado 10 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2017 (editado) Tenho um casal macho arlequim canela e fêmea CB perola que estão chocando com 4 ovos. Alguem sabe como seriam os filhotes? Não sei o que portam. Editado 10 de Abril de 2017 por Matheus Bessa 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 14 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2017 Fêmeas canelas portadoras de cb e arlequim. e machos silvestres portadores de cb, pérola, arlequim e canela. Se a fêmea for arlequim os filhotes machos tbm serão arlequim. Tira foto dela das costas e nuca. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 14 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2017 Na verdade a fêmea é Arlequim Pérola CB, pelo fato de ambos então ser Arlequim, certamente manifesta nas ninhadas, assim viria Arlequins Cinza machos e Arlequins Canelas fêmeas, podendo aparecer surpresas. Caso ele porte Pérola, muda completamente o sexo dos filhotes Arlequins Cinzas, podendo ser fêmeas também. Belo casal, boa sorte! Atualize 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Matheus Bessa Postado 11 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 11 de Maio de 2017 Obrigado pelas informações pessoal. Infelizmente só um filhote sobreviveu. Ele me parece ser CB perola, estou certo? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mauro Postado 11 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2017 Parece um arlequim cara branca e provavelmente pérola sim, lindo! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jvandrade Postado 29 de Março de 2019 Compartilhar Postado 29 de Março de 2019 (editado) Tenho um casal igual ao seu, porém o macho é cb perola arlequim e a fêmea é canela arlequim. Muito lindos parabéns. Editado 29 de Março de 2019 por Jvandrade Tinha colocado um informação que já foi falada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.