Simone Oliveira Postado 11 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2017 Sou mãe de primeira viagem de uma bebê de 2 meses e meio, que se chama Mel. Tenho reparado que ela tá com o nariz meio avermelhado e que se coça com certa frequência, porém o comportamento dela continua o mesmo -superagitada-. O que poderia ser? É normal? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 11 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2017 A minha tbm ta assim. Vou marcar pessoas aqui pra nos ajudar. @cilene1234 @Mersson @Silviajapa @GabrielEger @Guilherme Carli @cástella @Eliezer Jr. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriela M. S. Rodrigues Postado 11 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2017 o nariz dele está escorrendo ou não 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 11 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2017 Não vejo nada o que tenha que se preocupar, se preocupe se tiver secreções saindo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Paulomesk Postado 12 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2017 Guilherme disse tudo, secreção não é um bom sinal, mas se ta sequinho e ela não esta espirrando toda hora não é para se preocupar, pode ter sido uma poeira que ela pode ter aspirado , outro dia a minha ficou com um pedacinho de pena agarrado bem na narina mas com o tempo ela mesma tirou. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Simone Oliveira Postado 12 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 12 de Abril de 2017 Não tá escorrendo, e reparei que só um lado tá vermelho o outro continua normal, então deve ter sido algo que irritou. Vou continuar observando e qualquer coisa volto aqui, muito obrigada! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 12 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2017 Ela está com os pais ou está sozinha? Meus filhotes todos ficavam o o nariz assim por conta do pai ficar limpando toda hora...realmente não tem o a se preocupar, se não for os pais, é ele mesmo q fica limpando com a patinha 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 12 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2017 Essa galera sabe tudo!! To sempre aprendendo aqui. Ao meu ver o pessoal já disse tudo. Continue observando. Se preocupe se tiver secreção ou se a ave ficar ofegante. 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Graziela Pegorini Postado 12 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2017 Boa tarde! Eu desejo a Mel felicidades e seja bem vinda. Sua calopsita ficara bem. Att: Grazi e Guria 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliezer Jr Postado 12 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2017 @Simone Oliveira como todos disseram , se está sequinho quase certeza que está tudo bem. Desejo muita saúde pra sua bebê linda! Mande noticias dela tá? Grande abraço. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Simone Oliveira Postado 14 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 14 de Abril de 2017 Muito obrigada pelo acolhimento pessoal, eu e Mel já nos sentimos em casa O nariz melhorou e já está na cor normal, tenho a impressão que o meu perfume que está deixando ela assim, pois não usei perfume ontem e hoje a vermelhidão sumiu. Qualquer dúvida vou correr aqui novamente. Até breve pessoal! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ana aparecida Postado 31 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2019 Em 12/04/2017 at 17:06, Eliezer Jr disse: @Simone Oliveira como todos disseram , se está sequinho quase certeza que está tudo bem. Desejo muita saúde pra sua bebê linda! Mande noticias dela tá? Grande abraço. gente a minha calopista ta enfiando o naris na agua e ta tipo espirando oque deve ser Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 31 de Outuro de 2019 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2019 2 horas atrás, Ana aparecida disse: gente a minha calopista ta enfiando o naris na agua e ta tipo espirando oque deve ser Olá, ou ela está tomando água ou tentando tomar banho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alicemarques Postado 27 de Julho de 2021 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2021 A minha calopsita está com o Nariz vermelho se não me engano ela nasceu dia 07/07, tenho que me preocupar ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.