Pedro Bastos Postado 11 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2017 Boa tarde a todos. A minha Luna e o meu Elvis (era Chico mas mudei pq uma amiga já tinha um com esse nome) resolveram cruzar agora há pouco e eu filmei. O que me causa espanto é que minha Luna não completou nem 1 mês comigo e o Elvis está comigo tem 10 dias somente. Ambos nem se conheciam e já os peguei no flagra hoje. Isso é normal? Me falaram que sem ninho eles não cruzam... será q ela colocará ovos? Tenho medo de fazer mal a ela, pois não tenho certeza da idade dela nem da dele. De qualquer forma, se puderem ver o vídeo abaixo e me darem um posicionamento sobre essa situação, eu fico muito agradecido, pois estou preocupado. A qualidade da imagem não está das melhores, mas dá pra ver perfeitamente. Obrigado! Luna e Elvis cruzando 11-04-17.mp4 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 11 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2017 Q legal, se aceitaram como casal rapidinho hein kkk Na verdade eles acasalam mesmo sem ter ninho, mas não tem problema nenhum nisso, se vc não colocar o ninho, vai ser difícil ela botar, às vezes até acontece, mas é mais difícil. Sobre a idade, meu casal começou a acasalar com 7 meses de vida, mas como eles eram muito novos, tmbm não coloquei o ninho e ela nunca chegou a botar na gaiola, até ter a idade certa e eu colocar o ninho. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pedro Bastos Postado 11 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril de 2017 Perfeito, então @GabrielEger... Pelo que entendi não tem problema eles acasalarem sem colocar ovos, né? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 11 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2017 Não tem problema não...eles acasalam mesmo... Vc não tem ideia mais ou menos da idade deles? Pq daí vc saberá quando colocar o ninho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pedro Bastos Postado 11 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril de 2017 Eu nao tenho certeza...comprei em dois lugares diferentes, mas os dois vendedores disseram ter por volta de 5 meses... mas acho que eles são grandinhos já e muito espertos... acho que são um pouco mais velhos que isso, mas é só achismo mesmo... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 11 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2017 Eu conto a partir da muda de penas pra ter uma noção... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.