Jump to content

É normal o filhote ficar com o papo fazio 2 horas após a papa?

VictorCf
Ir para a solução Resolvido por VictorCf,

Posts Recomendados

O meu filhote come a cada 4 à 5 horas, a papa tem a consistência normal pra idade dele meio (expeço) ele não curte muito comer, eu ''enfio'' a seringa no bico dele pq ele não abre pra comer, isso é normal também??, dou cerca de 8~10 ml por vez e ele fica com o papo bem cheio, e quando eu vou ve-lo de novo depois de umas 1:30~2:00 já ta de papo vazio!, devo me preocupar ou é normal?, ele tá todo empenado, só falta o pescoço (o pai tinha arrancado toda a pena do pescoço dele!)

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Tenho medo dele morrer de fome, eu tbm tenho medo de dar muito, em pouco tempo o papo dele esvazia, não sei que faço, sei os horários certos, a cada 4 horas de 8~12 ml's por ai normalmente dou entre 9 e 10 ele fica com papo cheio, e quando vou ver ele de novo (1:30~2:00) já ta com o papo praticamente vazio

Como mostra as fotos ele fez hoje 1 mês, ele tá até que se desenvolvendo OK, ele não tem pena no pescoço pois o pai dele arrancou tudo e comeu!, por isso que estou cuidando.

17911091_597266180462164_1266169775_n.jpg

17888267_597266140462168_1570029517_n.jpg

Link para compartilhar

7 minutos atrás, Sandra Gomes disse:

Nossa 4h sem comer e não  abre o bico? Aqui eu dava de 2h em 2h e já começavam a gritar. Experimente dar de 2h em 2h 10ml. 

Ele não e nunca abriu o bico pra comer, nunca deu um grito pra comer, comeceu a alimenta-lo com frequencia ontem, ele só grita e abre o bico pros pais deles, porem eles abandonaram ele completamente, eu dou entre 3~4 horas, pois tenho escola e só posso cuidar nesse periodo, ele não ta acostumando com a papa, não abre o bico pra comer, não grita de fome, eu coloco a seringa dentro do bico dele e vou apertando, tenho que segurar a cabeça dele porque ele não gosta.

Link para compartilhar

Agora, Sandra Gomes disse:

Hum então tá explicado. A partir do terceiro dia ele já começa a abrir e pedir comida. Vc já tá deixando as sementes disponíveis pra ele? 

Não, vou começar a dar amanhã, acabou a comida hoje de tarde kkk dei o resto que sobrou pros pais, amanhã vou cedinho comprar kkkk, nem pensei nisso ainda, o filhote com esse pescoço pelado tem mó cara de bebe, obrigado rs, pelo que eu ví ele sabe beliscar serragem, e comer, do ninho, os pais não estavam cuidando, dai ele comia a serragem, por isso que to tratando dele.

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.