Maiconmartins Postado 12 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2017 Gente, tenho uma calopsita que esta comigo desde filhotinha (30 dais de vida), e desde sempre ela teve o olho direito irritado e sempre sai uma ramela, mas não é sempre, geralmente sempre tava normal. Agora ela ja ta esta com 1 ano e meio quase, e essa ramela tem ficado mais tempo no olho, hoje decidi limpa com soro fisiologico, porem o olho ficou super irritado e vermelho. É o caso de levar ao vet? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas Oliveira Postado 12 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2017 @Maiconmartins, é sim caso de levar no veterinário e fazer exames. Poste uma foto para nos vermos o que está acontecendo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maiconmartins Postado 14 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 14 de Abril de 2017 Em 12/04/2017 at 19:11, Lucas Oliveira disse: @Maiconmartins, é sim caso de levar no veterinário e fazer exames. Poste uma foto para nos vermos o que está acontecendo. O olho esquerdo está normal, mas o direito esta assim, eu acabei de limpar com soro fisiologico. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.