Loula Postado 14 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2017 Oi gente, tô preocupada com meu filho Clarêncio. Qdo adotei, ele estava com 3 meses, (agora tem 5 meses), então só gritava, depois de um tempinho começou a cantar, tipo piando alegremente e isso a qq horario; de uma semana pra cá ele parou e voltou a gritar como antes. O q será? Por favor nos ajude! Ah eu sou mãe de pena de primeira viagem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 14 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2017 Estranho. Não sei falar a respeito, mas vou responder pra subir seu tópico. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Loula Postado 14 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 14 de Abril de 2017 Legal Sandra! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.