VictorCf Postado 14 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2017 Olá, hoje é feriado e não tem nenhum pet shop aberto! e a papinha do meu filhote ta acabando e não vai durar até amanhã!, eu queria saber uma papa beemmmmmm improvisada só pra ele não passar fome, aqui em casa tenho fuba e ovo que eu acho que eles podem comer. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VictorCf Postado 14 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 14 de Abril de 2017 Será que devo bater sementes no liquidificador e depois peneirar? e misturar com agua morna e dar pra o filhote? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Maria Fernanda Postado 14 de Abril de 2017 Solução Compartilhar Postado 14 de Abril de 2017 Eu não conheço a fuba , mas meu amigo umas colheres de cerelac para os bebés para desenrrascar dá muito bem. Um abraço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.