ALESSANDRO VASCONCELLOS Postado 16 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2015 OLÁ PESSOAL,ESTOU COM UMA DUVIDA. POSSO COLOCAR MAIS SERRAGEM DEPOIS DE FEITA A POSTURA DE TODOS OS OVINHOS? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Uriel Postado 16 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2015 OLÁ PESSOAL,ESTOU COM UMA DUVIDA. POSSO COLOCAR MAIS SERRAGEM DEPOIS DE FEITA A POSTURA DE TODOS OS OVINHOS?Bom vai de cada um eu so coloco mais serragem depois que nascem todos os filhotinhostem casal que se vc mecher no ninho com mudança eles abandona e tem casal que naose ela ja botou e pq o ninho estava do agrado dela se nao ela nao teria botado espereos filhotinhos nascerem ai se vc achar que tem pouca serragem vc colaca mais Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthros Postado 16 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2015 Olá AlessandroNão tem tanta necessidade agora, o mais importante é colocar quando nascer os primeiros filhotes. A função dela é ajudar a manter os filhotes aquecidos e absorver a umidade das fezes.Abração Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ALESSANDRO VASCONCELLOS Postado 17 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho de 2015 MUITO OBRIGADO PELAS DICAS... PRIMEIRA VEZ... ESTOU MEIO PERDIDO...ABS Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthros Postado 17 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 17 de Junho de 2015 MUITO OBRIGADO PELAS DICAS... PRIMEIRA VEZ... ESTOU MEIO PERDIDO...ABS Estamos sempre prontos para a ajudar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.