Deivisson Postado 15 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2017 Tenho um casal de calopsitas albinas e acasalaram começaram a chocar os 4 ovinhos tava indo tudo bem quando no início dá semana do dia 10 04 de 2017 a fêmea saiu do ninho e caiu no chão e não conseguia mais voltar para o ninho e ficou cambaleando e não conseguia mais voltar para o ninho não tinha acontecido nada olhei tudo e não tinha nada, separei o macho e deixei ela só e observei, mas parecia tudo normal alimentando, andando direito as vezes estão normais só não consegui subir para o ninho e nem no poleiro, deixei ela quieta uns dias e no final de semana peguei ela pra ver se tinha machucado ou asa qbrada mais nada encontrei só que quando olhei a asa direita dela percebi que tava muito roxa, será que foi o macho é que os dois ficavam no ninho o tempo todo só saiam para alimentar e a minha dúvida é será que eu dou algum remédio ou deixo saí por si só. Me diz aí se alguém já passou por isso ou tem alguma sugestão. Blz brigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maria Fernanda Postado 15 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2017 (editado) Meu amigo acho estranho uma calopsita estar no ninho e cair e não conseguir ir para o ninho acho muito esquisito essa situação, pois ai deve haver outro problema, pois não acredito que a ave mesmo que caísse de uma altura considerável, pois elas normalmente dentro das gaiolas não voam mas sim sobem com o bico e com as patas, portanto o melhor é ver bem o que se passou, e ver se o macho vai chocar os ovos, senão o melhor é tirar os ovos e esperar nova ninhada é este o meu parecer. " Eu por mim não gosto de casais albinos não são bons para criar" Um abraço Editado 15 de Abril de 2017 por Maria Fernanda Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deivisson Postado 15 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2017 1 hora atrás, Deivisson disse: Tenho um casal de calopsitas albinas e acasalaram começaram a chocar os 4 ovinhos tava indo tudo bem quando no início dá semana do dia 10 04 de 2017 a fêmea saiu do ninho e caiu no chão e não conseguia mais voltar para o ninho e ficou cambaleando e não conseguia mais voltar para o ninho não tinha acontecido nada olhei tudo e não tinha nada, separei o macho e deixei ela só e observei, mas parecia tudo normal alimentando, andando direito as vezes estão normais só não consegui subir para o ninho e nem no poleiro, deixei ela quieta uns dias e no final de semana peguei ela pra ver se tinha machucado ou asa qbrada mais nada encontrei só que quando olhei a asa direita dela percebi que tava muito roxa, será que foi o macho é que os dois ficavam no ninho o tempo todo só saiam para alimentar e a minha dúvida é será que eu dou algum remédio ou deixo saí por si só. Me diz aí se alguém já passou por isso ou tem alguma sugestão. Blz brigado Pois é eu tbm não sei o que aconteceu mas até agora não consegui subir fica só no chão eu não entendo porque a asa dela tá muito roxa será que foi o macho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jair Jr Postado 15 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2017 (editado) Seria mais viavel vc procurar uma ajuda de um veterinário, antes que ela morra. Aqui no forum vc nao vai encontrar a solução dos seus problemas. Editado 15 de Abril de 2017 por Jair Jr Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.